quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eu tenho muita sorte ..



de repente, não mais que de repente, cheguei à conclusão de que sou uma mulher de sorte, porque o destino me brindou com a dádiva de encontrar você em meu caminho.
Enquanto muitas pessoas elevam preces pedindo riqueza e prosperidade, o meu único pedido é que você nunca se afaste de mim, que não me deixe, pois a sua companhia me é fundamental e mais valiosa do que qualquer outro bem que possa existir.
EU PRECISO DE VOCÊ AO MEU LADO, porque a sua presença me traz alegria e confiança. Assim, alegre e confiante, me sinto mais forte e saudável para enfrentar a vida e enfrentar o mundo. Me sinto mais capaz de cuidar de você, sempre lhe oferecendo o meu peito amigo e amoroso, oferecendo sempre o meu amor, o meu carinho e a minha compreensão.
Para mim, ter encontrado você assim, meio por acaso, foi como achar um tesouro sem mapa. Agradeço a Deus, todos os dias, pela oportunidade que Ele me ofereceu de ser feliz. Só desejo que esta felicidade seja duradoura e não apenas 'infinita enquanto dure'.
você sabe, não só você todo MUNDO, VÊ o quanto eu te amo, minha vida! ♥

2 comentários:

  1. ai que lindo amiga! *-* vocês são lindos demais! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ô MEU AMOR, VOCÊ É LINDA DEMAIS. EU TE AMO POR TUDO ISSO, PELO QUE VOCÊ FAZ, PELOQ UE VOCÊ É! TE AMO MTO!

    ResponderExcluir