quinta-feira, 13 de maio de 2010

sou feliz, pq amo vocês, pq tenho vocês ♥



Me entendem, me completam, me escutam, me dão concelhos!
Nada substitui a amizade de vocês, nada se compara, MESMO!
Quero vocês do meu lado sempre, quero que vocês sempre estejam em minha vida. (L)
Obrigada por tudo!

Quem tem amigo tem tudo!

Quando a família te falta, quando o mundo desababa na sua cabeça, ou simplesmente quando você só quer um colo e alguém que não te pergunte nada, só abra os braços .. Tem sempre um amigo que tá sempre ali do lado te esperando de braços e ouvidos abertos ..
Quando você está sem teto, sem direção, saber pra onde ir ou o que fazer .. Os amigos te oferecem guarda, carinho e apoio.


A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
Joseph Addison

LINDAAAAAAAAAS, EU AMO, AMO, AMO, AMO E NÃO É POUCO!

2 comentários:

  1. que lindo amiga, obrigada por tuuudo também tá? *-* precisando você saber que estarei sempre aqui pra te ouvir e te ajudar! te amo amicunhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! <3

    ResponderExcluir
  2. dá osadia a essas piriguetes nao, rapaz. HUAHUAHUHAUHUAHUAHHA
    brincando, brincando. :) *-*

    ResponderExcluir